20 de ago. de 2009

Toco do 8º ano B



Baseado em fatos reais.... o TOCO DO 8º ANO B
Eu (*renato**) fiuza e igor entramos na assembleia e ja tava cheio de gente.
-Pronto é isso gente eu vou pedir ela pra fica comigo.
Falei com determinação pro Igor e Fiúza que me olhavam com cara de tapado.
-Cara já tava na hora ne?! Anda logo eu não tenho mais paciência de você fica flando ‘’Eu vou pedi a bárbara pra fica comigo... Não não vou não...’ – Ele falou como se eu fosse um debi mental...
Eu congelei.
-Ele vai da pa trás.... – Disse o Fiúza.
-Eu aposto que ele vai amarelar no meio do caminho.
-Eu aposto que ele vai chegar perto dela e vai volta.
-Quanto eu você vai aposta? -Disse o P. Fiuza..
-3 centavos e vocÊ?
-2.
-O deio quando eu aposto alto. -O Igor emburrou.
Que porra, vô lá agora...! Cheguei perto da Bárbara que tava colocando a mochila na cadeira.
-Ei Bárbara.
-Oi Bruno... – Abrindo a mochila
-Amm... É Renato..
-Tanto faz -Ela disse sem olhar na minha cara.
-Aqui...É.... Sabe....-EU comecei a gaguejar.Ai meu deus eu vo ter um ateque do coração. Não um aneurisma, nao eu vo ter um ataque de asma... Não eu vo ter... Ah eu vo começar a me debater no chão que nem os carinha nos filmes!
-Fala logo garoto! Desenbucha eu não tenho o dia todo não!!! -Ela gritou, e as meninas do lado dela olhavam pra gente segurando o riso.
-Aqui... vocÊ quer ficar comigo?? –Falei gaguejando.
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo mundo olhou pra gente na hora!Alguns riam tanto que cairam da cadeira (leia-se: Ana Luísa Barbosa.... )
Gente nessa hora o Renato** (nome modificado para não ser identificado) arregalou os olhos e a Bárbara tava vermelha de raiva...! Todo mundo paro pra vê kkkkk Foi muito ilário!!!
-
Eu vou colocar mais micos so como fosse um história.... A minha versão da história não ficou muito boa não! E eu exagerei um pouquinho... E não ficou bom.... Então eu vou mudar coisa pra caramba! Falo galera bJo e até a próxima

2 comentários:

Layout