15 de dez. de 2009

Sonhos de criança


Sabe quando agente é criança sempre temos um sonho.Eu..sempre quis ir a Disney sabe ver o Mickey e seus amigos e brincar naqueles brinquedinhos legais..
Então pra satisfazer a minha criança interior eu pedi isso pra meu pai de niversário de 15 anos. Bom pra isso acontecer eu tenho que tirar o visto pra entrar no EUA.
Bom eu pai resolvemos ir de Ônibus e voltarmos de avião (pq eu nunca subi em um avião em toda minha vida..) depois de um abraço de quase arrancar meu pescoço do lugar eu e meu pai embarcamos no ônibus em direção ao RJ.
Tudo tava ótimo até o ônibus estragar.
-Mari fica aqui enquanto eu vou resolver o que ta acontecendo. -Meu pai saiu do ônibus e não voltou. Então eu vou dormir.. Na hora que eu fecho os olhos começa um pagode dos inferno.
''Euaauuu ti amuuu é rasãaaaao que naaum tem fimmm...'' a merda cada hora ficava mais alta.
-Licença dá pra abaixar o volume?? -Pedi pro cara da minha frente.
-Falôu -Ele disse e aumentou mais o volume.
-Eu quero dormir amanhã eu tenho muita coisa pra fazer eu tenho que ta bem..Abaixa o volume fazendo favor? -Pedi tentando não voar o percoço daquele FDP. Isso aqui e um ônibus não hum.. hum... sei lá. Chevrolet Haals (N/a minha vó fala assim pra esclarecer..)


-Claro -Desta vez ele desligou o celular. Mais dessa desse eu começo a ouvir ''bummm'' ''tuns' mais barulhos de tiros. FDP eu vo arrancar a cabeça desse cara! Na hora em que eu vou apertar o pescoço dele. Uma mulher que parece uma bruxa com o cabelo de espiga de milho estilo black power gorda com cara de maconheira começa a gritar.
-AAAh que merda essa porra desse ônibus quebrou eu vou falar com o merda do motorista! (N/a tinha uma mulher falando assim mesmo.. Eu tive pesadelo com ele uma semana direto) -Ela saiu do ô9nibus batendo o pé e o ônibus começou a tremer ate que ela saiu dele. O.o Então eu fui tentar dormir até que eu começo a ouvir gritos.
-sEU MERDA, VoChE NAO TINHA QUE ShE METER AQUI NÃO!-a voz da bruxa era alta de mais e mais alta.Ela e carioca? Feia dauele jeito com um sutaque feio daquele? Porra ela ta mesmo fudida. (N/a Nada contra os cariocas mass eu n gosto do sutaques de vcs.. como vcs n gostam do meu tdo questão de opiniÃO)
Coitado do marido dela..Putz hoje eu não vou dormir ne?
-Quem vochÊ pensa que e?!! Seu neguinho -Ops.. Ela falou com o meu pai.. Por que meu pai é o único moreno aqui desse buzão junto comigo. Nessa hora eu levantei e vi ela quase batendo no meu pai.
-SHEU MERDA, VAI TOMA NO CH** -Meu pai so virou pra ela vermelho de raiva. Então eu entrometi
-E vocÊ sua bruxa veia quem é vocÊ pra falar com o meu pai? -Disse chegando perto dela.
-Vochê tambem é outra.. -Ela ia falar mais eu a cortei
-Você não tem direito de falar assim nem comigo nem com o meu pai seu bruxa velha horrorosa mãe de santo. Se vocÊ chingar eu ou meu pai ou qualquer um desse ônibus eu vo de dar uma surra.
Ela riu.
-vOCÊ ME DA UMA SURRA HAHAHA! -fOI AI QUE eu dei um soco na cara dela.
-Vochê me batheu shUA FDP! -Ela mi chingou?
-Você me chamou de que? -Perguntei entre dentes.
Ela arregalou os olhos.
-REPETE! Sua carioca do paraguai!
-Bruxa onilda, sabe eu tenho dó do teu marido que tem que ti aguentar!-GriteI.
-A shua pirralha- eu acabo com vocÊ ela veio na minha direç~ão e e eu comecei a rir.
-Que foish? -Perguntou com braço levantado pra me da um soco.
-Por que eu não sei se vocÊ sabe meu pai é advogado.
-E que que tem?
-Olha se vocÊ me bater.. Ele vai ti levar pra cadeia. Por bater menor de idade -Ri mais.
Então ela foi embora.Meu pai me deu um esporro por ter brigado com a mulher mais me deu os parabens por te-lo defendido. Bipolaridade assusta.Bom agora agente so tinha que arranjar uma forma de chegar no Rj ja que o ônibus nem se mechia.
Então logo a estrada foi iluminada por uma forte luz. Epa eu acho que essa vai ser minha carona
N/a Eii gente! Eu espero que tenham gostado... O capitulo dessa história vai vir semana que vem ja que eu tenho que escrever para as fics... Mais comentem e digam o que vocês acharam desse post ok? Dsculpem pelos erros ortograficos é que eu escrevi rapido e não betei. Na continuação vai estar mais bonitinho o cap, betatinho ok?
I love you guys e até a próxima
Bjos

1 de dez. de 2009

I'm Back!

Fala povão que eu amoooooo to de volta a todo vapor uahusahusahahsu
bom autora nem um pouquinho exagerada eu vo fla o seguinte... eu tava meio inspirada nesse trem de Twilight (que eu sou viciada) e fiz uma história que conta da fã do Edward que virou a Bella(protagonista pra quem não sabe...)
Ta ai um pedacinho...
1º Capitulo
Cap 1
‘’Você... não... me quer? –Experimentei dizer, confusa pelo modo como suas palavras soavam, colocadas nessa ordem.
-Não.’’ Eu chorara de soluçar,
-Por que Edward por que você ta fazendo isso comigo?? – Eu perguntava em voz alta olhando pro livro em minha mão, com a voz totalmente tremula. A página 58 estava cheia de ondas, e molhada de tantas vezes que eu li e chorei.
Dei mais um fungada e ouvi um barulho vindo da porta.
-, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSE LIVRO??? EU LEMBRO DE TER QUEIMADO OS SEUS!!!!
Minha mãe gritava da porta do meu quarto com o rosto totalmente vermelho.E...como você ouviu ela queimou os meus livros.... Mais ela não sabia que existe várias livrarias por ai que vende Edwards?? (N/P E... Eu prefiro chamar assim, imagina se vendessem Edwards?? Ai que sonho! *Olhinhos brilhando.)
-A... Mãe esse livro nem e Edw....Twilight! – Peguei um papel da caixa de lencinhos assoei o nariz.Olhei para minha mãe que tinha uma cara de ‘A.. Se você não tiver um bom motivo você vai ficar de castigo mocinha’ – O manhê sabe o que é.... –To fudida..- O professoro de Inglês mandou agente escolher um livro que agente gosta e fazer um resenha sobre ele sabe... Ai to relendo esse livro que eu peguei na biblioteca pra reler pra eu lembrar um pouco da história...- Ele me olhou com uma cara de quem não se convenceu mais depois ela deu um sorriso e veio na minha direção.
-Aii como minha filhinha é estudiosa! Ai... Eu to com tanto orgulho!
-Ahh...Mãe que nada...- Disse tentando esconder meu rosto que revelava mentira na certa.
-Girafinha vai dormir agora meu amor! Já ta tarde e estudar muito faz mal também! – Falou dando um beijo na minha testa. Se ela soubesse que esse trabalho eu já o tivesse feito a 3 meses... Mais deixa baixo...E também esqueçam que ela me chamou de Girafinha...
-Ta mãe eu vou dormir;
-Deus ti abençoe meu amor. Boa noite sonhe com os anjos! –Haha! Eu vou sonhar com o Edward isso assim!
Ela tirou o livro das minhas mãos e colocou no meu criado mudo. Ela saiu e fechou a porta. Eu levantei da cama peguei o livro e abracei a ele e deitei.
-Boa noite, Edward, boa noite Alice, Jasper não se sinta mal isso acontece. Emmet eu vou querer um abraço de urso, ate amanhã papi Carlisle, e mami Esme... Ah Noite Rosalie. – última parte eu falei secamente.
-Ah Edward eu ti amo.E espero ti ver algum dia!- Fechei os olhos e dormi.
----------------------------------------------------------------------------------
Dia seguinte
-Dedão!!!! Acorda ta atrasada pra escola!!!
Eu virei, e cai da cama com o edredom, depois só senti uma coisa batendo na minha cara.
-Ai cacete! – Olhei pro lado e vi Nem Moon do meu lado.
-Ai!! Desculpa, desculpa!!! -Peguei o livro e beijei a capa (N/A EU NAO SO ASSIM NAO FLO?)
-Anda Ash o ônibus vai chegar daqui a 6 minutos. – Minha mãe gritou.
Corri até meu closet e coloquei uma blusa branca do Twilight escrita ‘JASPER SAYS RELAX’’ peguei a blusa de um moletom vermelha, e uma calça jeans preta, peguei meu All star na mão e sai correndo pra escovar dentes, e prendi o cabelo em um rabo.Vesti a roupa descendo as escadas... e pra variar eu cai... Eu não queria ser parecida com a Bella nesse aspecto. Vesti a calça ainda deitada na escada e levantei colocando a blusa. Sai correndo para a porta.Minha mãe já estava lá com um muffim, uma garrafinha e minha mochila.Peguei tudo equilibrando com a jaqueta de moletom na minha cabeça.
-Obrigada mãe. – dei um beijo na bochecha dela e sai correndo para o ponto do escolar.O ônibus já tinha chegado e eu prati8camente pulei pra dentro.
- Buon giorno Paolo! – Disse animadamente quando eu vi o motorista.
- Buon giorno minha querida Anabela! – Depois disso corri e fui sentar na ultima cadeira. E comecei a ler o livro.
‘Bom isso muda tudo-’Nossa como eu queria ser a Bella! Ela tem tudo! Tem um namorado (agora marido) perfeito, a família perfeita, a filha perfeita, um universo mágico que todos desconhecem! A... Porque ela pode ter tudo e eu não??
-----------------------------------------------------------------
Final da Aula.
-Não! O Jake e engraçado,bonito, e meio que charmoso mais o Ed e romântico, fofo, lindo,ele arrisca a vida dele pela a nossa entendeu? – Eu estava debatendo com as minhas amigas sobre quem é melhor Jake ou Ed?
-Nossa Ana seu olho ta com um brilho diferente! Eu conheço esse brilho! Você esta apaixonada por alguém!! Quem é??
-A... –Edward Cullen - ninguém! Para com isso!
-Olha lá aquela mulher doida esta-la de novo! – A Bruna apontou para uma mulher com uma roupa meio de cigana, meio pai de santo. - Ela fica na porta da escola o dia todo! Muitos dizem que ela é uma bruxa!
-A.. Para com essa besteira! –Falei revirando os olhos
-Dúvido que você vai la! – Disse ela com uma cara de desafio.
-Ta eu vou. - Sai andando confiante, mais tremendo de medo por dentro. Cheguei perto da barraca da mulher.
-Olá linda jovem! Vejo que você esta com medo! – Ela parou e me analisou mais um pouco - De mim! Hahahahahaha! Geralmente as pessoas sentem isso! –Essa mulher me da medo! Eu acho que a banha dela ta afetando o seu cérebro
-Aé mais será por quê? – Perguntei com a voz falhando. Que medo dessa mulher!
-Hum... Minha aparência. Normalmente as pessoas acham que eu devia me vestir de forma diferente! O que você acha?
-Ah... Nem....- Ela tampou a minha boca e olhava pro nada com os olhos arregalados. Ela balançou a cabeça e me lançou com grande sorriso.
-QUERIDA VOCÊ TEM UM SONHO !- Disse sorrindo- Mais que é impossível para os olhos dos tolos e fazem que você também ache que e impossível! Mais agora você poderá realiza-lo.
-Meu coração batia freneticamente no peito -Parece que eu to no mundo do Harry Potter Trouxas....- Não isso não é Harry Potter! – Que medo- Não sinta medo querida Ana- Ué como ela sabe meu nome?- Er.. Eu sei de tudo queria.
minden álma, hogy be fogja kapcsolni a valóság! Va, hogy a lányt, hogy találkoztak az igaz szerelem – Ela fez uma dancinha esquisita,ela remechia a bunda para um lado e para ou outro e a bunda sobia e descia sobia e descia e depois jogou um pozinho em mim.- Annita não se esqueça, ‘Tudo no amor vem repleto de dor’ Não se esqueça disso.
-Tchau... Am.. Obrigada eu acho. - Disse e dei as costas.
-ANA! Para voltar somente o sentimento de mais pura verdade e dor poderá trazê-la de volta.
-Tchau e até mais....- Que mulher doida!!! E melhor eu ior pra casa eu tenho que atualizar o meu fã clube...
N/a Gente ai vai um pedacinho do p´roximo cap..Espero que vocês gostem !!!Beijos Annie.Ah me mandem comentários viu!?!!?!?
‘Aii que saco a previsão do tempo falou que não ia chover em NY hoje! Ecaaa... Vou ter que agüentar minha mãe enchendo o saco por causa da roupa que eu vou..Merda! Que saber esse barulho de chuva já encheu o saco!Vo arrumar minhas coisas e ler mais um pouquinho de Edward 2 o Abandono (N/a eu chamo o meus livros assim...)-Levantei da cama e fui em direção do banheiro abro a porta e do de cara com várias roupas.Tem alguma coisa errada...
[.....]
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SOU A BELLA!
[...]
-OMG Esse é o Edward Cullen? –Meu coração saindo lea boca, meu deus ela e o ser mais lindo desse mundo!
-Como vocÊ sabe o nome dele?
-Amm.... Você acabou de falar...
Ah tah.-Ufa... Essa foi por pouco...Eu ja aproveitei que ela é loira... E burra mesmo... (N/a sem ofensa as loiras...)

Layout