12 de jun. de 2010

Bom eu estav doida pra fazer um especial tipo Top nerd tipo os nerds mais famosos do mundo.... Eu sei q eu não entendo nada desse trem portanto eu vou fazer um top meio sem-noção... Então só uma coisa... Nesse poste é provavel que tenha palavrões se vc não gosta~NÃO LEIA! Pq hj eu to um tanto revoltada e isso q acontece: Eu flo mtos palavrões... Sendo q acham q eu sou mô santinha e que eu não falor merda nenhuma de palavrão.


Bom la vamos nós



Peter Parker



Nerd adulto escrachado na esco..FACULDADE!O.O poxa nem ai ele mudou.Normalmente as pessoas evoluem quando vão para a faculdade sabe? Ele Morava com a sua tia e tio que eu não sei o nome, pq é dependente dele e não tem dinheiro pra se cuidar sozinho. Bom, sem pegar menina nenhuma, com hormonios a flo-da -pele ele e doido com a Mary alguma coisa pq eu não sei o nome dela. A´pos ser picado por uma aranha radioativa ele ganha o poder de jogar teia OOOH ''QUE LEGAL" Trofeu joinha pra ele! Depois ele fica tentando matar o vilão verde que é o pai do amigo Harry dele que morre no final e fica com trauma do Homem-Aranha... Isso então deu trama para os outros 2 filmes.Ah lembrei o nome da garota é Mary Jane certo?



Agora o carinha do Nick's and Norah's infinite playlist

Cara ele fica sofreeendo o filme inteiro pela ex-namorada que botou um belo par de chifres na cabeça dele ficando com mais de 15 caras!

Tipo primeiro mostra ele em casa sofrendo fazendo seu milesimo CD pra EX que não qr olhar pra ele. Segundo ele teeem um monte de amigo que joga pro outro lado( e eu achavaque ele tbm jogava), terceiro é que ele fica enrrolando pra pegar a menina... E depois troca ela pela ex- que gosta de botar chifre nele! O.O BOm é só.. Não é não pra falar a verdade.

Bom ele e os amigos gays dele (nada contra gays mas eles são mesmo.. Vejam o filme e vocês saberão.Continuando... Eles acham uma menina a Norah que agarra o nick e ficam procurando a banda Where's Fluffy que eu nunca ouvi fla na minha vida inteira.



Bom.. Deixa eu pensar em mais um nerd...

Povo Big bang theory

QUER CARA MAIS DOENTE QUE ELEs? o sHELDON é doente mental,cheio de manias esquisitas, e não saba tratar ninguem direito. Para um robê humano com sérios problemas! É invejoso, doido, sem vida social, e vai morrer sozinho pq ninguem vai aguentar ele por muito tempo.

Howard

Metido a galã e fracasso com mulheres, sua aparencia demente da vontade di rir ou de esconder atrás do sofá de tão feio! Ele não pega mulher nenhuma e quando tenta pegar alguem as trata como se fosse um pedaço de carne o que me deixa enojada! Poxa se um cara me tratar assim um dia eu enfio o meu pulso no rosto dele!

O carinha indiano que eu esqueci o nome (To esquecendo o nome de todo mundo hoje)

Bom ele eu morro de dó, ele não consegue falar com mulher nenhuma, eu nem vou zuar com ele não.. Ele só fla com mulheres qndo fica super bebado.Pelo menos um ne!? Bom pra vc cara.Ele é super excluido no grupinho ele fica mto com o idiota do howard.

Leonard

Ele é salvo como o o indiano. Ele é fofo e retardado, por que ele aguenta o Sheldon só isso. Ele tenta ficar com a Peny do apartamento ao lado e consegue mas logo espanta a coitadinha.



N/Consegui terminar o poste depois de 1.ooo.ooo.ooo.ooo.ooo de anos

Comentem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout